Carregando...
Seleção de pessoal

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

EDITAL N° 17/2022 – PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS REFERENTE AO CONTRATO DE GESTÃO Nº 05/2019.

 

 

  1. JUSTIFICATIVA PARA A CONTRATAÇÃO

 

1.1. A Associação Pró-Cultura e Promoção das Artes – APPA, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OS, por intermédio de seu Presidente no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas previstas em seu Estatuto Social e Regulamento de Compras e Contratações, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado à contratação de profissional habilitado para o preenchimento de vaga de Analista de RH, no âmbito do Contrato de Gestão nº 05/2019, firmado com a Fundação Clóvis Salgado.

 

  1. INFORMAÇÕES SOBRE O CARGO DISPONÍVEL

 

2.1. Cargo disponível: Analista de RH

– Número de vagas: 01 (uma)

– Carga horária: 40 (quarenta) horas semanais

– Remuneração/benefícios: R$3.400,00 (três mil e quatrocentos reais), plano de saúde, vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

– Lotação: Estrutura administrativa da OS

 

2.2. Atividades a serem desempenhadas: Realizar análises da área de Recursos Humanos, administrar pessoal, plano de cargos e salários, promover ações de treinamento e de desenvolvimento pessoal. Efetuar processos de recrutamento e de seleção, gerar planos de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos colaboradores, administrar as relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. No desempenho das atividades, mobilizar um conjunto de capacidades comunicativas. Controlar folha de pagamento, rescisão e admissão, fechamento de benefícios, controle de ponto eletrônico e outras atividades conexas à execução do plano de trabalho.

 

2.3. Formação exigida: Superior em RH, Psicologia ou áreas correlatas, com especialização em RH.

 

2.4. Requisito: Desejável experiência de pelo menos 2 (dois) anos.

 

  1. PROCESSO DE SELEÇÃO

 

3.1. Seleção/contratação:

  1. a) Análise de Currículo;
  2. b) Entrevista;
  3. c) Contratação.

 

3.2. Início do processo: 09 de maio de 2022.

 

3.3. Data limite para inscrição: 16 de maio de 2022 até as 10h. Após essa data e horário a APPA não receberá nenhuma outra inscrição.

 

3.4. Convocação dos classificados para a etapa de entrevistas: a partir de 18 de maio de 2022.

 

3.5. Previsão de contratação: Junho de 2022.

 

 

  1. INSCRIÇÃO

 

4.1. Os interessados deverão realizar suas inscrições mediante o preenchimento de formulário através do link https://forms.gle/tJMYjS7UBmBd5Aqr9 . O candidato deverá salvar o e-mail de confirmação de envio do formulário para fins de comprovação de sua inscrição no processo seletivo.

 

4.2. Seleção e Contratação: O(a) candidato(a) aprovado(a) após a realização das etapas previstas no item 3.1 deste Edital, será comunicado por telefone ou e-mail, bem como poderá acompanhar a publicação do resultado do processo de seleção no site da APPA.

 

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

5.1. A APPA poderá, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, adiar, prorrogar ou cancelar o presente Edital, total ou parcialmente, bem como realizar acréscimos ou reduções ao objeto do Edital, sem gerar quaisquer direitos aos participantes.

 

5.2. Eventuais retificações deste Edital serão divulgadas por meio de comunicado publicado no site da APPA e contemplarão a todos os participantes. Aqueles que, porventura, já tenham enviado suas inscrições terão a oportunidade de enviá-las novamente de acordo com as modificações realizadas.

 

5.3. A apresentação de inscrição para participação neste Edital implicará, por si só, em aceitação de todas as condições previstas no presente instrumento, devendo, o candidato selecionado, celebrar contrato de trabalho por escrito com a APPA, contemplando todas as condições previstas no presente Edital e se comprometendo a assegurar o seu cumprimento enquanto durar o contrato, sob pena de aplicação das penalidades cabíveis.

 

5.4. A APPA se reserva o direito de, a qualquer tempo, verificar a exatidão dos dados e documentos apresentados pelos participantes.

 

5.5. A simples aprovação do candidato não enseja direito de contratação imediata, podendo a convocação ser aproveitada ou não, de acordo com disponibilidade de recursos financeiros.

 

5.6. Os horários estabelecidos no presente Edital equivalem-se à hora legal brasileira (horário de Brasília/DF).

 

5.7. Quaisquer esclarecimentos e demais informações que se façam necessárias poderão ser obtidas durante o horário comercial, no âmbito de vigência deste instrumento, por e-mail, através do endereço eletrônico: recursoshumanos@appa.art.br, com o assunto “Edital 17/2022 – Analista de RH”.

 

5.8. A APPA observará o disposto na Lei 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e os dados pessoais coletados serão tratados com base no art. 7º, incisos II e V e art. 14 da referida Lei. Os dados coletados (nome, CPF, RG, e-mail, telefone, endereço, nível de escolaridade e área de formação) serão utilizados para o cumprimento de obrigações legais pela APPA, bem como para execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, incluindo as finalidades de gerenciamento de processo seletivo, envio de comunicações por quaisquer meios, como e-mail, telefone, aplicativo de mensagens como WhatsApp, prestação de contas, realizar avaliações estatísticas, cumprir ordem legal, judicial, administrativa ou exercer direitos em juízo, responder a perguntas e solicitações do titular, avaliar eventuais problemas e apurar condutas que violem o presente documento, além de guarda para utilização em processos seletivos futuros, no interesse do Titular dos dados, sempre respeitando a sua liberdade e privacidade.

 

5.9. A Associação Pró-Cultura e Promoção das Artes – APPA, é uma entidade privada sem fins lucrativos, não integrante da Administração Pública. Assim, o presente Edital não configura licitação e nem concurso público.

 

5.10. Este Edital deverá ser lido integralmente pelos interessados, não sendo aceitas alegações de desconhecimento ou discordância dos seus termos após a apresentação das inscrições. A participação no processo de seleção objeto deste Edital implica a aceitação integral e irretratável de todos os seus termos, bem como a observância do Regulamento de Compras e Contratações da APPA.

 

5.11. Os casos omissos serão resolvidos pela APPA.

 

Belo Horizonte, 09 de maio de 2022.

 

  HISTÓRICO DE PUBLICAÇÕES

09/05/2022 – EDITAL | Edital